sábado, 6 de dezembro de 2014

David


Querido David, foi mais ou menos assim que escrevi o ultimo post no facebook, na véspera do teu nascimento, o do mano foi tão atribulado, que para ti, e para mim, escolhi muito bem o sítio, o médico e mais ou menos a hora que te veria pela primeira vez.


Dei entrada na maternidade do hospital bem cedinho de manhã, eram perto das 8h00, era urgente entrar cedo, para que pudesses nascer perto das 18h00, hora perfeita para que o teu mano te pudesse conhecer no dia em que nasceste.

 
E foi neste quarto sossegado, que eu e o papá te vimos pela primeira vez


Lembro-me como se fosse hoje do teu ar sereno sem chorar a olhar para mim, eu chorava de emoção, tu tão lindo, tão gorducho, o bebé com os olhos mais brilhantes que alguma vez vi...

 
Lembro-me da felicidade que foi ver o teu irmão contigo, o olhar enternecido que só o mimo consegue explicar, lembro-me do meu sorriso que ninguém conseguia tirar, lembro-me de te ter ao colo e te abraçar, de sentir que pela primeira vez o amor a transbordar de pensar que não seria possível amar ainda mais, e quando te vi... percebi que te amaria loucamente para sempre.


Fazes amanhã 4 anos meu pequenino, és sem dúvida o bebé cá de casa, eu sei que estás a crescer e não te cansas de o dizer a toda a gente, mas és tão fofinho, tão mimoso, tão engraçado, puxas o que de mais terno há quem cada um de nós, até o teu mano que não é muito de dar assim beijos e abracinhos, se derrete todo contigo, e penso até que contigo aprendeu a mimar...


Adoro-te meu lindo David, adoro-te daqui até à lua e de volta até cá abaixo infinitas vezes como diz o teu mano, eu adoro-te e todos te adoramos, és o nossos amor, o nosso super herói, amanhã terás o teu dia e vou fazer de tudo para que seja espetacular.

Como é que já passaram 4 anos a correr?

Parabéns Super David ADORO-TE!


ps: tenho que parar de escrever, uma festa para preparar um bolo e mais iguarias para fazer...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails