terça-feira, 16 de dezembro de 2014

pratos de Natal


Eu adoro o Natal, adoro tudo o que envolve o Natal, fui criada com uma grande tradição familiar nesta quadra, a véspera de Natal em casa dos avós era mesmo uma festa, lembro-me de entrar na casa e sentir o cheiro a Natal, de ver os panelões no fogão, do aroma que saía do forno, dos doces e bolos, dos frutos secos, dos sorrisos e gargalhadas, dos mimos.

Tal como em muitas outras ocasiões a cozinha é um dos pontos centrais de uma boa festa, de muita conversa e onde provamos em primeiro lugar todas as iguarias, por isso ofereci à nossa cozinha uns pratos novos, para a vestir nesta quadra tão linda.

Porque nem só de comida vive a cozinha, é uma vida inteira que ela contém, e vale sempre a pena embelezar ainda mais essa vida.

A nossa cozinha cheira a bolos e bolachas e tem pratos de Natal, e a vossa?

2 comentários:

PINTA ROXA disse...

ando de ano para ano para comprar pratos com o tema natal, e copos vermelhos. Este ano já comprei copos .

Kláudinha disse...

que giro... ainda me faltam os copos hehehe estes pratos passei por eles e fiquei encantada.... no continente a 1€ cada.... não resisti bjinhos querida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails