quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Super amiguinhos


Depois da festinha do meu amor pequenino no fim de semana, fizemos a festinha dos super amiguinhos no infantário.

 
Sou daquelas mães que não acha grande piada às gomas, rebuçados e chupa-chupas, e de facto os meninos das salas são tantos que quase dá uma festa por mês, às vezes até calham festas seguidas, mais os aniversários da família e pequenos mimos ao fim de semana.... dou comigo na difícil luta de retirar os doces e guloseimas aos meus piratinhas.... costumo ser regra "doces só em dias de festa" mas assim são demasiadas festas.... 
 

Assim incapaz de fazer aos outros o que não gosto que façam a mim, com bastante mais trabalho mas muito carinho, fiz esta lembrança, arranjei caixinhas de super herói que podem utilizar lá em casa para guardar diversos tesouros, fiz também um livro para pintar, juntei um balão e do mesmo papel de embrulho moldei pequenos cones.


Para a festinha na escolinha iriamos levar bolo e pipocas, e assim todos os meninos as poderiam fazer o gostinho ao dedo de comer um docinho muito menos prejudicial que os outros e ainda mais delicioso e duradouro...

 
E lá fomos às 16h30 de malas aviadas, fomos buscar o mano à escola e lá fomos nós...
bolinho fez um sucesso tal, que nem vos conto...
O David todo ele brilhava com aqueles olhos lindos e sorriso gigante, eu dei por mim novamente com aquela lágrima que teima em aparecer quando estou muito contente, e ouvir os amigos a cantar e toda aquela energia no ar..... indescritível de bom...
 
Obrigada amiguinhos e amigas crescidas por todo o apoio e mimos, vocês são espetaculares!
 
ps: o ano passado eram tão pequeninos... parece que este ano cresceram mais que nos outros anos todos...


2 comentários:

Anónimo disse...

Crescem muito rápido ��. O blog é muito interessante . Parabéns por ajudares os outros com as tuas dicas.

Kláudinha disse...

é verdade... o tempo voa :)

obrigado eu por estarem desse lado
bjinhos piratas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails