terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Super bolo

 
E a aventura estava apenas a começar, aproveitei que o papá pirata tinha conseguido 3 convites para o circo, e quando os rapazes foram passear, fiquei a sós com o meu super projeto, tudo pronto para fazer a surpresa ao super David.


Algumas horas depois o bolinho estava recheado e coberto com pasta de açucar, as cores foram escolhidas por ele, o amarelo, e as estrelas


a seguir fui buscar os adereços que encomendei já em Outubro, não imaginam o que me ri sozinha com esta brincadeira
 

Hei! Chamaram?
 
Bora pessoal para o bolo do David!
 
 
Ficou perfeito, eu mal podia imaginar a carinha dele quando o visse, mas a surpresa ainda não estava terminada.

Preparei um sítio muito especial, um altar para o super-bolo


Os adereços perfeitos para uma casa de super-herói com fotografias dos amigos e tudo


E o móvel perfeito para as festas, o móvel que sempre fez parte das nossas festas em casa da minha avó, e agora na minha casa continuará a ser o ponto principal.
 
Bem... a carinha dele quando viu a surpresa, nem vos consigo explicar, eles entraram em casa, eu tapei-lhes os olhos com cuidado por causa dos óculos e levei-o à sala.... quando ele abriu os olhos ficou vidrado de boquinha aberta.... UAUUUUUUU!
 
 
Da festa falarei mais tarde, como correu, a decoração e os convidados, mas quanto ao bolo... bem.. foi devorado quase completamente e....
 

Grrrr aqueles paspalhos comeram o nosso super bolo e agora? Capitão América sai já daí e tira esse sorriso parvo!
 
meti mãos à obra:
 
 
Bolo à vista! Bora rapazes!
 
Desce daí estúpido! Vou te partir essa cara toda que já não aguento esse sorrisinho estupido...
 
Hahahaha este não o vão destruir!
 

E ficou pronto o bolinho para levar à festa do infantário


A festa é hoje e espero que os super amiguinhos gostem tanto deste bolinho como nós

 
super-heróis.... acho que depois do lanche de hoje, vêm para casa dos piratas conquistar outras fortalezas! Vão ser bons amigos dos piratinhas .... boas aventuras!
 
ps: a receita do bolo já está aqui, a única diferença foi a gelatina que utilizei de ananás, para o bolinho da escola utilizei esta receita.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails