quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ano novo...

 
Bem o primeiro Post de 2015...
Começou o ano novamente, lembro-me de sentir desde sempre que não mudava grande coisa, mas que adorava a festa em volta deste dia, adoro as tradições que cada vez são mais e consecutivas, lembro-me das passas que são doze e devem ser comidas acompanhadas de desejos que não se contam a ninguém, lembro-me que há poucos anos tinham de ser comidas em cima de uma cadeira, depois ouvi falar nas notas nos bolsos e das cuecas azuis...



Lembro-me destas coisas e riu-me sozinha a imaginar quando for velhinha se me consigo lembrar das 20 coisas que por essa altura deve ser preciso fazer para que o ano novo nos traga sorte
Ao mesmo tempo aproveito e olho cada ano passado em tom de revista, olho para o que fiz e não fiz, para os planos que consegui realizar e os que ainda não consegui, para as surpresas que apareceram que nem fazia ideia, para a minha família, para os meus piratas que crescem depressa demais...
Este ano fizemos algo diferente, pela primeira vez em muitos, muitos anos passámos o ano sozinhos, a 4... nunca o tínhamos feito e para esta importante data tinha que preparar um jantar a preceito.


Os meus amores merecem todo o requinte e atenção e assim vesti a nossa mesa de azul e branco, e foi uma das passagens de ano melhores de sempre, foi nossa, à nossa medida, ao nosso tempo, calma e com os seus momentos tontos e particulares que só os piratas conhecem. O jantar requintado à medida de cada um (requintado para os piratinhas é bastante modesto e caseiro... mas lindo e muito bom..)

E assim começámos o ano da melhor maneira, e desejo a todos que este ano vos traga muitas alegrias e surpresas daquelas que nem imaginam, mas que quando aparecem nos fazem sorrir!

Piratinhas por favor parem de crescer tão depressa e papá pirata adoro-te!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails