segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

5 anos de David


Faz hoje 5 anos que olhámos esta carinha fofa pela primeira vez.
Já aqui falei várias vezes como de três passámos a quatro, como vieste completar a nossa família, como vieste dar tudo aquilo que nos dás. És o menino mais carinhoso e meigo que conheço, de sorriso maroto e olhos super brilhantes.

Como sempre te habituei, a ti e ao mano a escolherem o tema da festa, há muito tempo que andamos a preparar a deste ano, há muito tempo que os preparativos se juntam numa bola cada vez maior de emoção. E ontem eras um piratinha ansioso, super nervoso e a rir, não querias ir dormir porque hoje finalmente seria o grande dia.

Acabaste por adormecer exausto com a mamã a dar-te festinhas, adormeceste a sorrir e quando te levei para a caminha ao colo, disseste-me ao ouvido: adoro-te mamã.... abracei-te ainda com mais força, meu pequenino, também te adoro!

Hoje fomos acordar-te de manhã, sorriste e eu disse: é hoje o dia! E tu sorriste ainda mais (se é que isso é possível) levantaste-te a correr e abraçaste-me. E cantámos os parabéns antes das 8h e tiveste muitos presentes, vestiste uma roupa de festa e foste para a escolinha espalhar mais sorrisos....

Logo vamos ter contigo e fazer a festa com os teus amiguinhos na escola e depois, a família vem cá a casa para teres a tua tão especial festa dos Minions... prometo ainda muitas surpresas mas isso... serão outras histórias...

Feliz dia meu amor crescido que isto de fazer 5 anos é de gente crescida.

E nunca te esqueças que és o nosso amor,

Cláudia, Mário e Diogo


PS: "só me apetece dar lhe beijos", foi uma das frases mais ouvidas esta manhã, ditas pelo Diogo, seguida de: "ele está tão fofo..."



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails