sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

de coração aberto


Tenho andado desaparecida daqui, quer dizer, tenho vindo a este meu "diário" quase todos os dias, tenho lido e relido as várias crónicas que escrevi ao longo dos anos, nelas revejo a nossa vida, as nossas histórias contadas para ficarem inesquecíveis, tenho relembrado momentos de que já não me recordava e outros que não saem nunca da minha cabeça.

Um desses momentos é o livro.... este projeto que me diz tanto, este sonho que passou para o papel, este sonho que tem asas para voar alto e não pode voar, porque a "dona" desse sonho é uma mamã ocupada, que tem um trabalho num instituto de investigação, e outro de ser mamã, dona de casa, chef, decoradora e organizadora de eventos, explicadora e professora e ainda gosta de treinar e que os filhotes faça algumas actividades e.... dou por mim sem tempo para escrever...

Mas a frase que costumo escrever nos livros que autografo é esta: "para que o/a piratinha nunca deixe de sonhar.... " e... também eu... não deixei de o fazer....

E continuei a procurar uma editora que possa pegar no Piriri e o possa levar a todas as livrarias deste país e quem sabe do mundo.... e o possa promover como ele merece, alguém que me possa ajudar a passar para o papel todas as outras historias do Piriri que estão por contar....

A boa noticia, é que encontrei a editora ideal para o fazer, é conhecida e tem muita credibilidade e estão dispostos a apostar no Piriri e em mim, a má noticia, é que isso vai requerer um investimento meu no projeto, dadas as circunstancias atuais, é muito arriscado produzir um livro de um autor desconhecido, por isso parte dos custos caberá a mim.

É de coração aberto que vos falo, a todos vocês que de uma maneira ou de outra estão ligados a nós e a este sonho que é tão nosso, ajudem-nos desta vez... ainda tenho alguns livros da primeira edição, por isso tive a ideia de fazer um pequeno crowdfunding com eles, aproveitando que é Natal aproveitem para oferecer livros, os livros da primeira edição passam a preço de saldos: apenas 5 "moedas de oiro", e a certeza de que estarão a ter um papel muito importante e que quando o livro chegar às livrarias do país e do mundo... sem duvida... foi por causa de vocês....

Assim por cada 5 moedas ficam com um livro do Piriri, ficam com um presente lindo para oferecer, e ajudam esta amiga a realizar um sonho de Natal....


Obrigada a todos pela ajuda, ainda não desisti de sonhar

Cláudia


Sinopse:

O Piriri adora a vida de pirata cheia de aventuras, só não gosta de ter de ir dormir. certa noite o avô Alfredo conta-lhe uma história secreta, tão fantástica que irá mudar para sempre a vida e os sonhos do piratinha e de todos os meninos que aprenderem este segredo

Um livro para juntar pais e filhos, avós e netos, tios e sobrinhos, naquela hora mágica em que os sonhos se podem tornar realidade. Uma história com piratas, fadas e sonhos, e a relação fantástica entre um avô e um neto que partilham segredos e mimos ao deitar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails