Piratinha

Fiz este blog para ti, porque algo em mim mudou, porque ser a tua mamã é aquilo que mais amo na vida. Porque não me quero esquecer de nada e quero contar-te toda esta aventura que tem sido descobrir-te e descobrir-me. Porque tenho medo de um dia não estar cá para te dizer tudo isto, e porque não quero nunca, nunca, que te esqueças que te adoro desta maneira louca de adorar e que tu és tão especial que mereces um mundo inteiro.
Tudo isto é para ti.
E porque és tão especial, conseguiste o que penso ser mais mágico no mundo. Conseguiste convencer a mamã e o papá a repetirmos esta aventura, que é ter um bebé, que cresce depressa demais à nossa frente e nos mostra a cada dia o homem grande que é e como será capaz de fazer coisas grandes. Por isso, tu e só tu, és o "culpado" da vinda a este mundo de mais um homem que será grande e te ajudará nas coisas grandes e pequenas que encontrarás para fazer ao longo da tua vida.

E também por isso te agradecemos, porque encontrámos no teu irmão algo que nos faltava e não sabiamos, algo que nos veio completar como família, algo que só os nossos risos a quatro e os olhos brilhantes conseguem explicar...

Por isso tenho que voltar a escrever a minha frase de maneira diferente:

Tudo isto é para ti (Diogo) e para ti (David)
Verdadeiros amores da minha vida...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails